FALE CONOSCO:
+55 11 3283-3233
Câmbio do dia $ 1 USD = R$ 5.35 (30/03/2020)
 

INDONÉSIA – SUMBA – NIHI SUMBA

TGK Surf Operator / INDONÉSIA – SUMBA – NIHI SUMBA

avançar para o formulário de contato

INDONÉSIA – SUMBA – NIHI SUMBA

a partir de USD 4199 por pessoa

INDONÉSIA – SUMBA – NIHI SUMBA
Eleito pela revista Travel & Leisure como o melhor hotel do mundo em 2016, Nihiwatu foi originalmente fundado na década de 80 por um casal que estava à procura da onda perfeita. Até 2012 tinha apenas nove cabanas. Foi quando o empresário americano Chris Burch se encantou pela ilha e decidiu fazer um hotel totalmente inserido no meio ambiente e na comunidade local, investindo 33 milhões de dólares para que ficasse perfeito como uma casa de veraneio para a sua família.
A ilha de Sumba é 2,5 maior que Bali mas conta este único hotel, sinônimo de exclusividade.

  • Inclui
    – Passagem aérea Denpasar/ Tambolaka/ Denpasar;
    – Traslados Aeroporto Tambolaka/ Nihiwatu/ Aeroporto Tambolaka;
    – 07 de hospedagem;
    – Todas as refeições, chá da tarde e café e bebidas não alcoólicas;
    – Wi-fi.
  • Não Inclui
    – Passagem aérea internacional;
    – IRRF
    – Seguro Viagem Internacional (Consulte-nos);
    – Qualquer item não informado como incluído.

Opcional:
Slot para a onda conhecida como “God’s Left” na praia da frente do hotel, outras praias da ilha são livres. A recomendação para aqueles que fazem questão de surfar essa onda é já fazerem a reserva do slot junto com a reserva da acomodação para garantirem, uma vez que apenas 10 surfam na praia por dia.
É possível comprar localmente mas vai depender da disponibilidade. Permitida a compra do passe somente para 1 surfista por acomodação. 

Valor aproximado de 1 slot  USD 125 por pessoa por dia + 11% tx governamental + 10% de serviço.

Indonésia
Sumba

8 dias/ 7 noites
705+ Curtidas
  • Destino
  • Saída de
    São Paulo
  • Quantidade de Dias/Noite
    8 dias/ 7 noites

Sumba

Considerada uma das melhores da Indonésia, ficou famosa no vídeo de surf da Billabong “The Green Iguana”. Occy aparece surfando sozinho as esquerdas perfeitas, tubulares e manobráveis.

Também conhecida como "God´s Left – A esquerda de Deus" a onda é exclusiva para hóspedes do hotel e o número máximo de surfistas permitidos são 10 por vez. É um destino indicado para que os surfistas que viajam acompanhados por suas esposas e famílias para desfrutar a estadia com estilo e conforto e ao mesmo tempo surfar ondas de qualidade.
Em relação ao transporte de pranchas, máximo permitido é de 1 de até 7 pés por pessoa, além desse limite, somente mediante consulta.

MAPA DA VIAGEM

WRITE A REVIEW

Valores por pessoa em US$

Sob consulta

Valores calculados com base em acomodação KANATAR - Sumba 1-Bedroom Duplex Villa (2).
Valores somente para pronta referencia, sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso.

Condições de pagamento e políticas de cancelamento: Consulte-nos 

Documentos necessários para embarque
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
- É OBRIGATÓRIA a CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO DE FEBRE AMARELA (tirada 10 dias antes do embarque).