FALE CONOSCO:
+55 11 3283-3233
Câmbio do dia $ 1 USD =R$ 5.14 (28/03/2024)
TGK Surf Operator / Blog  / Maldivas: muito Surf e Luxo no Niyama Private Islands

Maldivas: muito Surf e Luxo no Niyama Private Islands

Um pouco sobre o destino!

Já sonhou com um surf em águas quentes e transparentes com ondas de alta qualidade?!

As Ilhas Maldivas já foram consideradas as mais bonitas do mundo por muitas vezes. Mas também, por lá há mais de 900 ilhas pequenas para você curtir muito o surf. Praias de areia fina e uma vista espetacular do Oceano Índico, frutos do mar frescos, sol quase o ano inteiro, intensa vida marinha, boas ondas para o surfe, segurança para as crianças…a lista é bem extensa então chega de sonhar, você está viajando para as Maldivas!

Reza a lenda que o surf nas Maldivas só é popular hoje em dia graças a um acidente. Em 1973 dois surfistas australianos pegaram uma carona em Sri Lanka, em um barco com destino à África. No decorrer da viagem o barco atolou em um recife de corais no meio da noite. Na manhã seguinte se depararam com uma ilha rodeada de água azul turquesa e ondas perfeitas! Eles tentaram guardar segredo sobre o local, porém aos poucos foram falando para amigos próximos, que foram falando para seus amigos e assim a notícia se espalhou.

Niyama Private Islands

Único Resort de luxo nas Maldivas que conta com ondas perfeitas em sua ilha! Em um raio de 5 ha 10 minutos temos mais várias ondas praticamente sem crowd.  Surfe sozinho Aproveite a promoção de  até 45% Off e um exclusivo up grade para meia pensão.  

Mesmo na orla da ilha do Niyama encontrará uma esquerda  clássica .   5 minutos de lancha  para oeste  encontra-se o local de Kasabu em Kudahuvadho Corber, uma área de tubos pela direita. Mais 10 minutos estamos em  Hocus Pocus em Maeenboodhoo Corner para outra zona brutal de tubos pela direita. Ou mantém-te mais perto da ilha no spot de Vodi em Niyama Corner para uns grandes tubos pela esquerda.

Vodi é um cantinho mais que agradável onde rolam altas ondas nível world class, pra iniciantes e avançados, que são visitadas quase todo ano por surfistas famosos no Brasil como Gabriel Medina, Pato, Mineirinho e entre outros!

Depois de uma viagem para as Maldivas você com certeza irá retornar diferente pois todos os detalhes desta viagem foram pensados para levar ao relaxamento, à tranquilidade, o surf e principalmente à felicidade.

Confira as melhores condições e promoções para conhecer esse Resort incrível, clique aqui: https://tgksurf.com.br/tour-item/maldivas-niyama-private-islands-2019-35-off-meia-pensao/

Comentar: