FALE CONOSCO:
+55 11 3283-3233
Câmbio do dia $ 1 USD = R$ 3.48 (12/12/2017)
 

INDONÉSIA – BOAT TRIP MENTAWAI – A BORDO DO SIBON PRAYA

TGK Surf Operator / INDONÉSIA – BOAT TRIP MENTAWAI – A BORDO DO SIBON PRAYA

INDONÉSIA – BOAT TRIP MENTAWAI – A BORDO DO SIBON PRAYA

a partir de USD 2759 por pessoa

O Sibon Praya é um barco construído na Tasmânia, para o Governo australiano, com o objetivo de fazer trabalhos de pesquisa oceânica, atendendo a todas as normas de segurança australianas.
Em 2012 passou por uma grande reforma, sendo replanejado, reconstruído e equipado para operar como surf charter. Desde então, em todas as “off seasons” o barco é passa por novas reformas e melhorias. Possui 90 pés, dois motores Detroit de 350HP, com velocidade de cruzeiro de 11 nós; possui dois geradores e um dessalinizador que produz 2.000 litros de água doce por dia. 

O Barco ainda possui um bote salva-vidas (life raft) para até 25 pessoas e 25 coletes salva- vidas espalhados estrategicamente pelo barco. O Sibon Praya conta também com um moderno sistema de comunicação e navegação: VHF Marine, rádio VHF, Radar, Sonda de profundidade, bússola e GPS / Plotter. Para acomodar os clientes, o Sibon oferece 7 cabines privativas e climatizadas, dois banheiros, ampla sala com TV LCD 42’, DVD player, vídeo game, ar condicionado em todos os ambientes, equipamento de pesca e snorkel e stand-up paddle.
O Barco possui licença para transportar até 25 pessoas, mas só navega com 10 passageiros mais a tripulação, para garantir o conforto de todos. Grupos maiores podem ser formados para viagens especiais sob consulta.
O Sibon Explorer parte de Padang, na ilha de Sumatra. Assim que você chega no aeroporto de Padang, você não precisa se preocupar com mais nada. Um membro da equipe recepcionará você e seus amigos no aeroporto, encaminhando toda a bagagem e pranchas para o porto, por meio de um veículo especial, e os passageiros são deslocados até o porto em uma van climatizada e confortável. Não esqueça do certificado de vacinação contra febre amarela, que é obrigatório na Indonésia.
Caso seu voo chegue muito cedo no dia da partida, nossa equipe levará você ao Homestay, outro parceiro do Sibon, que está preparado para acomodá-lo pelo tempo que for preciso, sem nenhum custo adicional. O Homestay oferece serviço de restaurante e internet gratuita.

  • Inclui
    – Boat trip de 12 noites;
    – Recepção no aeroporto de Padang;
    – Transfer aeroporto – porto;
    – Transfer porto-aeroporto na volta para Padang;
    – 3 refeições Gourmet e lanches e petiscos à vontade;
    – Sucos, refrigerantes, isotônicos, água mineral, chás, café e 24 cervejas/pessoa (se desejar mais, terá custo adicional);
    – Uso de equipamentos de snorkel, pesca e stand up paddle;
    – Uso dos 2 dingues (lanchas de apoio) a qualquer momento para levar os clientes para as ondas, ilhas e praias;
    – Uso de kit de primeiros socorros para cortes e ferimentos;
    – Ticket aéreo Jakarta/Padang/Jakarta;
    – Seguro Viagem Internacional.
  • Não Inclui
    – Passagem Aérea Internacional;
    – Gorjetas;
    – Despesas Pessoais;
    – Taxa de Visto;
    – Pacote de fotografia (Opcional);
    – Qualquer serviço não descrito no Pacote;
    – Taxa de rp 1.000.000 (USD 77 aproximadamente) de cada surfista que visitar e surfar nas Ilhas Mentawai (Deverá ser pago localmente no porto em Padang).

Obs: É necessário chegar em Padang até as 15h do dia da partida do barco e partir após as 13h do dia da chegada do barco em Padang.

 

12 noites
169+ Curtidas
  • Destino
  • Quantidade de Dias/Noite
    12 noites
  • Validade do Pacote
    26/06/2018
Mentawai

As Ilhas Mentawai possuem ondas para todos os níveis, desde iniciantes até prós. Ondas que proporcionam tubos e Manobras. Reef Breaks rasos e fundos. Fora a beleza natural que é esplêndida.

 

4 Bobs

Reef Break divertido, onda que proporciona muitas manobras.
Nível: Todos os níveis.

Beng Beng

Reef break para a esquerda, onda fácil que proporciona muitas manobras, onda super constante.
Nível: Todos os níveis.

E-Bay

Reef Break para a esquerda, uma das melhores e mais bonitas ondas da Mentawai
Nível: Todos os níveis.

Rifles

Reef Break para a direita, considerada uma das melhores direitas do planeta, quando esta funcionando pode proporcionar alguns tubos por onda.
Nível: Avançado.

Nokandui

Reef Break para a Esquerda, em seus dias pode ser considerada uma das melhores esquerdas das Mentawais. “Pegue uma das boas e você vai se lembrar para o resto da vida.”
Nível: Avançado.

Playgrounds Left e Right

De um lado Reef Break para a esquerda, onda muito longa. Do outro lado um reef break para a direita.
Nível: Todos os níveis.

MAPA DA VIAGEM

WRITE A REVIEW

Accomodation
Destination
Meals
Overall
Transport
Value For Money

Valores por pessoa em US$

Saídas 2018Cabine Compartilhada
26/03 a 07/04
09/04 a 21/04
23/04 a 05/05
26/06 a 07/07
2.759

Valores calculados com base em Cabine Compartilhada.
Valores somente para pronta referencia, sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso.

A partir de 1 de Julho de 2016, o governo cobrará uma taxa de  rp 1.000.000 (USD 77 aproximadamente) de cada surfista que visitar e surfar nas Ilhas Mentawai. Deverá ser pago localmente no porto em Padang.

OPCIONAIS:
*Passagem aérea Indonésia: Consulte-nos, temos acordos com a Turkish, Emirates, Qatar e Etihad
IMPORTANTE: É necessário chegar em Padang até as 15h do dia da partida do barco e partir após as 13h do dia da chegada do barco em Padang.

 

Documentos necessários para embarque
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
- É OBRIGATÓRIA a CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO DE FEBRE AMARELA (tirada 10 dias antes do embarque).