FALE CONOSCO:
+55 11 3283-3233
Câmbio do dia $ 1 USD = R$ 3.48 (12/12/2017)
 

INDONÉSIA – BALI – BLUE POINT BAY VILLAS – ULUWATU

TGK Surf Operator / INDONÉSIA – BALI – BLUE POINT BAY VILLAS – ULUWATU

INDONÉSIA – BALI – BLUE POINT BAY VILLAS – ULUWATU

a partir de USD 1739 por pessoa

Localizado em Uluwatu, sobre as falésias com vista para Blue Point Beach, local que oferece algumas das melhores vistas do sol no sul de Bali, também é próximo ao centro da cidade, a apenas a 30 minutos do aeroporto.

Os quartos e villas são espaçosos, e muitos têm piscinas privadas, com vista deslumbrante sobre o mar, são equipados com cofre, ducha, banheira e mini bar.

Entre as várias propostas de lazer e entretenimento estão as 3 piscinas exteriores e sauna, mimo irresistível para relaxar o corpo e aliviar o stress. Entre as facilidades adicionais, internet sem fios grátis, serviços de concierge, um serviço de baby-sitter, 2 restaurantes e uma cafetaria.

  • Inclui
    – Passagem aérea em classe econômica; 
    – 7 noites de hospedagem com café da manhã;
    – Transfer aeroporto / hotel / aeroporto;
    – Welcome Drink;
    – Máquina para fazer chá/café nos quartos;
    – Uma água mineral por dia no quarto.
  • Não Inclui
    – Seguro Viagem Internacional (Consulte-nos);
    – Tarifas para envio de documentação via SEDEX;
    – Gorjetas;
    – Gastos pessoais;
    – Serviços não descritos no programa; 
    – Transfer para troca de aeroporto;
    – Taxa de embarque pranchas.

#ilhas

7 noites
102+ Curtidas
  • Destino
  • Quantidade de Dias/Noite
    7 noites
  • Validade do Pacote
    31/10/2018
Uluwatu

É esquerda mais consistente em Bali. Quase nunca quebra está abaixo de 4 pés.
Na mare cheia rola uma sessão chamada The peak, que fica bem n frente da caverna, com tubos ocos logo apos o drop. Fique esperto, porque um em cada três tubos tendem a fechar, então se prepare para sair por trás da onda furando a parede e evite um encontro com os recifes. Em dias grandes, quebra a sessão chamada Outside Bombie.
Na maré cheia, acima de 10 pés é arriscado e perigoso tentar sair do mar através da caverna, a única saída de Uluwatu, então é melhor deixar a correnteza te levar e sair da água remando por Padang Padang, que está 2 km ao norte.
Já na mare baixa em Uluwatu a onda The Peak começa a fechar, então o surf fica melhor 100 metros adiante embaixo do pico na sessão chamada Race Track. Series com longas paredes conectam sessões com bons tubos.

Padang Padang

Quebra sobre uma rasa bancada de coral, considerada a mais oca e mais perigosa esquerda de Bali.
Quebra somente com swell grande quando Uluwatu começa a ficar fora de controle, acima de 8 pés, a única forma de fazer a onda é colocando pra dentro do tubo na sessão final em frente ao cliff. Esse é um lugar somente para surfistas experientes. Na maré baixa fica ainda mais perfeito, mas muito perigoso.

Keramas

Ideal na maré média para baixa, formando uma ótima direita, rápida, oca e pesada. A sessão do inside é bem rasa, onde requer mais atenção com os recifes e ouriços.

Impossibles

Tubos muito velozes, mas as vezes a onda alinha perfeitamente, geralmente em swell grande e mare baixa. Para chegar lá, é preciso remar de Padang ou Bingin.

Dreamland

Abaixo de Bingin, beach break que funciona em todas as marés e na maioria das condições de swells. Boa para quem tem menos experiência, pois quebra sobre bancada de areia. Na maré cheia com swell um pouco maior, aparecem bons tubos.

Bingin

Tubo curto e fácil, melhor na maré média para baixa, saia da onda antes de chegar no inside onde a bancada seca fica praticamente sem água.

Balangan

Onda boa, com uma parede para esquerda longa e com qualidade.

MAPA DA VIAGEM

WRITE A REVIEW

Accomodation
Destination
Meals
Overall
Transport
Value For Money

Valores por pessoa em US$

Validadenº de noitesIndividual Duplo
Até 31/10/201872.0991.739

Valores calculados com base em acomodação Deluxe Room.

Valores somente para pronta referencia, sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso.

Condições de pagamento: Consulte-nos 

Políticas de Cancelamento:

Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.cancelamento cobrada pelas Companhias Aéreas para os bilhetes em questão.

 

Documentos necessários para embarque
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local - será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
- É OBRIGATÓRIA a CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO DE FEBRE AMARELA (tirada 10 dias antes do embarque).